Bem Vindos!

Descobrimos que os indivíduos vivem criativamente e sentem que a vida merece ser vivida ou, então, que não podem viver criativamente e têm dúvidas sobre o valor do viver (Winnicott).



sexta-feira, 13 de março de 2009

Tempo

Algumas vezes ja fui abordada por pessoas que diziam:
"- Acho lindo o trabalho voluntario, gosto de fazer, pena que não tenho tempo!"
NÃO TENHO TEMPO - Quanto tempo você acha que é necessario para olhar a sua volta, será que o pouquissimo tempo que você tem, não seria o suficiente para transformar o choro em um sorriso, para alimentar de vida pessoas que vivem com o que resta de sobrevida...
Eu tenho tempo!!!! Para meu trabalho, para meus afazeres domesticos, para passear com meu cachorro, para comer no restaurante, para aperfeiçoar meu inglês, e para compartilhar com alguns que sofrem por excesso de tempo perdido (nossos meninos carentes), vamos dar um basta em desculpas e começar de algum jeito!
Obrigada a todos que compartilham conosco um mundo melhor! E falo de mundo melhor ao iniciar pelo nosso, voluntarios, pois so quem pratica sabe o quanto é gratificante mudar o angulo de visão e enxergar o quanto a vida é linda e abençoada para nós deste lado, e o quanto pode ser melhor com um pouco de esforço para os demais...
Um beijo a todos e onde será a proxima reunião?

Um comentário:

  1. Grazi?
    Depois que eu saí da ilha da fantasia e caí na real, fui morar longe da familia, bater ponto 4x ao dia e passei dos 40... depois da saúde e da familia, passei a valorizar... o TEMPO. Nada de emburrar e perder tempo, nada de correr e perder tempo, nada de pensar abobrinha e perder tempo... ser útil, ter novas e ricas experiencias, trocar afetos com as crianças... esse tempo que passamos com elas é tão pouco para o que de real e não imaginária importancia terá e fará diferença em nossas vidas e... quem sabe? na vida delas.
    bj, Lelia

    ResponderExcluir