Bem Vindos!

Descobrimos que os indivíduos vivem criativamente e sentem que a vida merece ser vivida ou, então, que não podem viver criativamente e têm dúvidas sobre o valor do viver (Winnicott).



terça-feira, 17 de março de 2009

Oi pessoal!

Oi pessoal!
Idéia genial essa do Blog. Ainda estou me adaptando, tentando entender como funciona... mas vamos lá!
Assisti aos vídeos. Interessante como nós já estamos no caminho certo, mesmo sem ter aprofundado no assunto de voluntariado antes (pelo menos da minha parte). Sempre tive um desejo no meu coração, mas até então não tinha tido o principal, a atitude.
Estamos descobrindo um grupo especial de pessoas interessadas em ajudar, cada um com uma visão diferente, uma experiência diferente, uma vida diferente, mas todos com uma mesma visão... contribuir!!! Não com "dinheiro, presentes", mas com a mão na massa (como diz o video).
Estamos planejando...percebendo qual a melhor forma de agir, quais as principais necessidades...
A cada encontro surgem novas idéias! Como temos idéias, não? Lindas todas elas. E vamos colocá-las em prática.
Que Deus abençõe a todos nós, e principalmente a todas as crianças desse mundo, que estão nesse momento passando necessidades, dificuldades, solidão.
Que a cada dia apareça mais pessoas querendo contribuir.
Estou muito feliz com a nossa atitude, pessoal!
Boa noite a todos e tenham bons sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário