Bem Vindos!

Descobrimos que os indivíduos vivem criativamente e sentem que a vida merece ser vivida ou, então, que não podem viver criativamente e têm dúvidas sobre o valor do viver (Winnicott).



quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Lançamento da exposição

Criança Faz Arte no Pestana


A exposição Criança Faz Arte terá início hoje, no Pestana São Luís, promovida pelo GV (Grupo Voluntário) em parceria com a SVAM-Turu, instituição de acolhimento de crianças e adolescentes de São Luís. O objetivo do evento social, além de valorizar a expressão estética das crianças e adolescentes, é arrecadar fundos para as ações desenvolvidas pelo GV na SVAM. A abertura da exposição será às 19h, no foyer do Centro de Convenções e, nos demais dias, a exposição acontecerá no Hall e na Lounge de Recepção do Restaurante Cais da Ribeira do Hotel, de 9 às 20h.

Essa ação faz parte do Programa Ateliê de Criação da Criança que mostra ser possível extrair a alegria e a certeza em um gesto criador, mesmo em meio à tristeza e incertezas, se houver quem se importe com isso. Toda a arrecadação com a venda dos quadros será destinada à manutenção dos Projetos do Grupo já existentes ou em fase de implantação e melhorias na infraestrutura da Casa de Família da SVAM-Turu.
http://www.jornalpequeno.com.br/2010/10/14/agenda-cultural-134780.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário