Bem Vindos!

Descobrimos que os indivíduos vivem criativamente e sentem que a vida merece ser vivida ou, então, que não podem viver criativamente e têm dúvidas sobre o valor do viver (Winnicott).



sábado, 29 de agosto de 2009

planos...

oi gv!
bom, agosto acabou...
para setembro pensamos em uma reunião do gv no dia 10, quinta-feira e, no dia 19, sabado a tarde, cada criança receberia um quadrinho para pintar. Seria uma tarde de pintura com finalidade de atualizarmos e personalizarmos o quartinho delas que... está assim...
Encontramos essas colchas por 14,00 cada, excelente tamanho, tecidas de algodão. Compramos uma para mostrar a todos. E voces? O que encontraram?

Nesse sabado, fomos ao abrigo eu, Elisa e Fabio, para o FMH, e Afonso que iniciou um cursinho básico e prático de manutenção. Elétrica, hidraulica etc, com os adolescentes. E os meninos já fizeram algumas pequenas melhorias!
Fizemos algumas fotos do quarto das crianças pensando na reforma possível, forro, pintura, colchões... redistribuição das camas no espaço...

Estou levando aos sabados sorvetes e voltando com as caixas, para o dia das crianças, prefiro comprar sorvetes q venham em caixas bem coloridas, fica de fora o meu preferido, flocos da kibom...
Nesse sabado 5, eu e Afonso vamos ao abrigo as 16h30. Ele continua o cursinho e eu vou ler historias para as crianças. Quem quiser participar, tente ir nesse horario.
Lu, achei que a pele da criançada está bem melhor!
inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário