Bem Vindos!

Descobrimos que os indivíduos vivem criativamente e sentem que a vida merece ser vivida ou, então, que não podem viver criativamente e têm dúvidas sobre o valor do viver (Winnicott).



segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Foi um sucesso...

Pessoal, esta é a primeira vez que estou escrevendo, então..
A nossa ação de sábado foi muito legal e achei um sucesso. Conseguimos dar banho e passar o Nedax em todos os pequenos e os maiores fiquei sabendo ontem que todos passaram. Segundo Ger, a Sab foi a única que reclamou e disse que quando passou o remédio a coceira piorou. Isso é normal, às vezes fica coçando por alguns dias, então expliquei que elas devem hidratar a pele. Lembrei dos cremes que a Elisa levou para os pequenos e para os adolescentes.
Hoje passei lá, para ver a pele de 3 pequeninos (Es, Dan, e Eliz) porque a cuidadora me disse que mesmo com o banho de permanganato ainda tinha lesões infectadas, que na verdade já estavam. Realmente eles estavam com a pele ainda ruim e então... levei antibiótico, somente a loção não vai dar conta. A Ger estava muito animada com o tratamento e o Dan... já estava com a cabeça raspada (na verdade estava muito feinho e com pomada na cabeça toda...).

Achei muito interessante quando vi as toalhas com nomes no varal, porque agora cada criança tem a sua e os lençóis são trocados todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário