Bem Vindos!

Descobrimos que os indivíduos vivem criativamente e sentem que a vida merece ser vivida ou, então, que não podem viver criativamente e têm dúvidas sobre o valor do viver (Winnicott).



domingo, 12 de julho de 2009

o tempo das crianças e a fé nos homens de bem...

se pudesse xingaria, mas a cerimonia nao me permite. xingaria pq, dizem os linguistas, o xingamento é uma expressao de sentimentos e emoçoes primordiais... é aviltante essa morosidade da justiça em relação ao destino dessas crianças! q ... é essa?
e, mais embaixo e talvez mais complicado, o problema q poucos, como o Drauzio Varella, falam nesse país: PLANEJAMENTO FAMILIAR
http://drauziovarella.ig.com.br/artigos/pfamiliar.asp

ok, ja desabafei!
ommm...

ontem, sabado, fui ao Abrigo p continuar o fazendo minha historia enquanto o Afonso via com o M questões sobre as obras do outro Abrigo.
tem um menininho, o D q vcs devem reparar, ele é tão inteligente, tem uma memoria, é doce... é o garotinho q foi fazer um exame pq os pes estavam inchadinhos. nunca disse p ele meu nome, mas eu cheguei e ele: tia Lelia! e lembra sempre das atividades anteriores, eu acho incrivel, conversamos eu ele e o CH (q, p variar, quando cheguei estava dormindo), sobre a atividade do sabado passado, eles gostaram muito, lembraram da historia da velhinha, dos dentes e q os dentes eram... balas. foi muito legal! aí, o ADL me tirou p dançar, como um cavalheiro tira uma dama, e de repente ele me disse: tia, voce devia estar de tamancos. tamancos? p q? para sapatear? (isso eu, tonta, respondi) e ele, pq esse tenis nao combina como o seu vestido! ahahah, não combinava mesmo! esse é outro, inteligente, sensivel, dentro de uma roupagem discordante... outro, o L veio se despedir de mim pq estava indo embora, p casa... doce ilusao e desejo de todos! a casa, a famila, a mae (qsq q sejam!) não é bem assim, L, calma, o tempo da criança é um e o da justiça é outro... mas tudo, com o tempo, vai melhorar! afinal, o Brasil ainda não é um país sério...

Nenhum comentário:

Postar um comentário