Bem Vindos!

Descobrimos que os indivíduos vivem criativamente e sentem que a vida merece ser vivida ou, então, que não podem viver criativamente e têm dúvidas sobre o valor do viver (Winnicott).



segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mensagem

Olá pessoal!!! De longe tenho acompanhado os movimentos do grupo pelo blog. Tive vontade de estar naquele gramado verde, sob o céu azul, naquele sábado.... A foto é contagiante. Fico feliz quando penso nos talentos que temos reunido para lidar com essas crianças. Sei que estamos engatinhando, mas estamos nos movendo para frente. Tive orgulho de contar aos meus familiares e amigos o que estamos fazendo em São Luís. Percebi, no silêncio de alguns, a admiração, no brilho dos olhos de outros, o estusiasmo e no sorriso de muitos, a motivação para, também, se moverem. Aproveitei a oportunidade de estar num centro maior e adquiri novos papéis para decorar os álbuns.
Separei, das estantes da casa da minha mãe, livros de estórias infantis, de artesanato infantil, e até um de Origami! Vou levar todos comigo.
Consegui algumas roupas de crianças, usadas mas em ótimo estado, e estou pensando em fazer uma "campanha" em família para conseguir lençóis e colchas de cama. Bom, não é uma promessa... mas uma intenção.
Vocês sabem como está o estoque de leite e suplemento das crianças? Se precisarem de ajuda para completá-lo me avisem que quero ajudar.
Sinto saudades de vcs tb!
Até breve...

Um comentário:

  1. Pessoal, estou um pouco distante, mas foi só por causa do trabalho,da escala...
    Eu achei o Blog lindo, amei as fotos, achei tudo muito contagiante. Me deu muita vontade de começar novamente.A Lélia é muito criativa, Parabéns!!!
    Abraços e até o próximo encontro.
    Luciana

    ResponderExcluir