Bem Vindos!

Descobrimos que os indivíduos vivem criativamente e sentem que a vida merece ser vivida ou, então, que não podem viver criativamente e têm dúvidas sobre o valor do viver (Winnicott).



terça-feira, 26 de maio de 2009

Alaide

gvoluntarios, pensei em escrevermos aqui nossas memorias mais antigas de ouvir historias... acho que aflorar essa experiencia pode nos ajudar no Projeto Fazendo minha historia que inclui contar historias... metodologias da subjetividade...
começo.
na minha habita uma empregada, Alaíde, de longos cabelos negros, eu, dentro de um cortinado corderosa (!) isso em Vitoria, quando ainda havia caranguejos onde moravamos, e Alaide contava historias sem livros, na hora de dormir. usando a imaginação. eram historias de um reino encantado, com principes, princesas, bruxas, desafios, transformações e finais felizes. historias classicas. sei que ansiava por elas e ficava encantada com o repertorio da Alaide. nunca soube de onde ela tirava tantas historias... mas o rosto e o nome dela eu não esqueço.
e voces?

Nenhum comentário:

Postar um comentário