Bem Vindos!

Descobrimos que os indivíduos vivem criativamente e sentem que a vida merece ser vivida ou, então, que não podem viver criativamente e têm dúvidas sobre o valor do viver (Winnicott).



segunda-feira, 6 de abril de 2009

novidades

Olá pessoal,
Estive muito chateada por ter que me afastar durante este periodo das ações (até estabilizar no trabalho), queria muito ter participado da ação de Pascoa, me emocionei quando varias pessoas me falaram o quanto as criança perguntaram por mim... e estou muito feliz pelo nosso grupo e o sentimento que vem crescendo em cada um de nós.
Mas, ontem algumas mudanças aconteceram e descobri que é possivel ajudar também distante da linha de frente (contato com as crianças), estou estudando com a Cyrela a possibilidade da empresa ajudar na construção da cozinha, ja pensaram que maravilha, torçam para que de tudo certo, orem por nós!!
beijos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário