Bem Vindos!

Descobrimos que os indivíduos vivem criativamente e sentem que a vida merece ser vivida ou, então, que não podem viver criativamente e têm dúvidas sobre o valor do viver (Winnicott).



domingo, 14 de março de 2010

jantar e leilao Doando Alegria: carta de agradecimento

Caros amigos do GV,


Este é um momento de muita gratidão para nós do Grupo Voluntario. Momento de agradecer a você que nos ajudou a transformar em realidade o sonho de ajudar as criancas e adolescentes em situação de risco ou abandono, encaminhados a SVAM, pelo Ministério Publico.


Talvez você não se lembre, mas foi no dia 08 de dezembro de 2009, que você participou do Jantar “Doando Alegria” realizado nos salões do Pestana São Luís Resort Hotel, que possibilitou melhorias nas instalações do SVAM, para que 2010 seja um ano de melhor acolhida a todos aqueles que ali residem e trabalham.


E com a arrecadação, conseguimos fazer as benfeitorias planejadas; estamos em fase de conclusao.


(Colocação de forro nos quartos; melhoria das instalações elétricas da casa; banheiro apropriado para crianças menores de 6 anos, melhoria de banheiro para crianças maiores de 06 anos; troca de colchões de 32 camas e berços; enxoval de cama; pintura e papel de parede de quartos de dormir e vestir, pintura da cozinha, melhorias da área de servico, dentre outras que voce pode acompanhar neste blog).


Saiba como participar ou tire sua duvidas através do nosso e-mail: grupodevoluntarios@gmail.com


Conheça melhor a SVAM pelo site www.amibonlus.org/portoghese

Fale com a presidente da SVAM através do e-mail anakelmaballerio@yahoo.com.br


Esperamos encontrá-lo novamente em nossa próxima ação social.


Um abraço, GV- GrupoVoluntario

Nenhum comentário:

Postar um comentário