Bem Vindos!

Descobrimos que os indivíduos vivem criativamente e sentem que a vida merece ser vivida ou, então, que não podem viver criativamente e têm dúvidas sobre o valor do viver (Winnicott).



domingo, 27 de setembro de 2009

emails de idéias

Estou com nova ideias p a decoração do quarto das crianças, após forro, pintura, troca de colchoes etc... pensando um pouco na funcionalidade, pois percebo q as cuidadoras trocam muito as camas de lugar, entao, colocar acima de cada cama um retratinho e pintura da criança, complica... podemos tentar personalizar de outra forma... os adesivos sao carissimos, mas conheço uma artesa q pode reproduzir, talvez em MDF o que quisermos... acho que seria bem em conta... vamos pensar?
bjbj


Oi.. tenho pensado em opções tb, pois enquanto não estiver feito, ainda é tempo de melhorar/inovar! Lembrei que tenho um pedacinho da tira do papel de parede do quarto da N, são flores estilizadas e com carinhas felizes. Podemos recortar algumas, ou reproduzí-las em MDF. A identificação poderia ser na capa para o travesseiro (cor, nome) que ficaria sobre a colcha. Ou uma almofadinha redonda com o desenho de um bicho diferente para cada um. Observei que em nenhum quarto há coisas penduradas ou coladas na parede. Isso chamou minha atenção pq em geral adolescentes adoram colar adesivos, recortes de ídolos e etc. Pensei outra coisa: uma bancada para trocar fraldas?! Onde? projeto? A coluna das cuidadoras vai agradecer... bjs
vou almoçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário