Bem Vindos!

Descobrimos que os indivíduos vivem criativamente e sentem que a vida merece ser vivida ou, então, que não podem viver criativamente e têm dúvidas sobre o valor do viver (Winnicott).



domingo, 14 de junho de 2009

minhas histórias

Lembro-me como se fosse hoje, como era bom a hora das historias...
Minha mãe sempre trabalhou então nosso convivio era restrito as historias noturnas antes de dormir, lembro que era a hora aguardada com ansiedade ao longo de todo o dia...
Chapeuzinho vermelho e Cinderela eram as minhas historias preferidas, e o melhor era que ela me inseria na historia, mudando o nome dos personagens e muita das vezes inventando historias... A festa no céu me imaginava na viola do cumpadre urubu rsrs
e depois de um tempo, começamos a revesar, eu já contava as minhas proprias historias!
recordar essa época é maravilhoso!
Grupo, quero participar desse projeto, posso, mesmo sem ter assistido as palestras? to com muitas saudades de vocês. Vivi te procurei hoje... beijos e me comuniquem proxima reunião... pode ser la em casa!
To de sala nova rsrsrs beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário